Bazar BVH

image00002


O Bazar BVH existe para fomentar os projetos da Bolsa de Valores Humanos e, atualmente, é a nossa principal fonte de renda.

O Bazar BVH estimula valores sociais igualitários e cria alicerces para o desenvolvimento sustentável, tornando o mundo mais justo e equitativo por meio de oportunidades a infância, adolescência e juventude que estão em situação de acolhimento.

Moda, sustentabilidade e responsabilidade social em um só lugar! 💚

Para a economia solidária

No Bazar BVH vendemos peças em segunda mão de excelente qualidade desenvolvendo, assim, uma alternativa comercial, ecológica, moderna e economicamente correta.

Sensibilizamos a comunidade para a importância da participação nesse processo, pois as doações garantem o ciclo de vida útil de peças de roupas, sapatos e acessórios. Essa cooperação promove o desenvolvimento sustentável dos projetos e do meio ambiente.

Trabalhamos com dedicação e vontade, desenvolvendo, a cada dia, métodos e estratégias próprias para crescer e cumprir nossos compromissos com a sociedade.

📞 WhatsApp: (19) 99974-3414
⏰ Terça e quinta, 14h às 17h | 1º e 2º sábados de cada mês das 9h às 12h
📍 Bazar BVH - R. Vital Brasil, 136, Jd. Bela Vista, Campinas - SP
Na esquina com a R. Prof. Miguel de Carvalho

Para o meio ambiente

image00003

Um dos nossos objetivos é incentivar a redução do consumo desenfreado, assim podemos diminuir a utilização de novas matérias-primas, o que contribui para uma redução na extração de recursos naturais, menor consumo de energia e de emissões de dióxido de carbono. A sustentabilidade não é só sobre guardar e consumir menos, mas também sobre fazer mais com os recursos que já temos. Sendo assim, encontrar peças de roupas, sapatos e acessórios de excelente qualidade, com preços acessíveis promove “ o que não serve para você, pode ser útil para muita gente” ou seja, um ação que envolve responsabilidade social e ecológica.

Por que fazemos?

Doe para o Bazar BVH

A partir de doações, você pode se tornar um agente transformador! Aceitamos roupas, acessórios, brinquedos, sapatos, livros e objetos de decoração. Nossa equipe faz uma triagem em todas os itens recebidos, selecionando os que estão em bom estado para serem vendidos no nosso Bazar.

 

Doando para a BHV você investe na Bolsa mais importante que existe: a Humana! Promovendo, assim, o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens que vivem em acolhimento institucional em Campinas. Na BVH, seu investimento irá para projetos de saúde mental, educação e capacitação profissional.

 

Apoie também visitando o nosso bazar! Suas compras aqui impactam diretamente nos nossos projetos para construir novos futuros.